segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amizade

Nesse último sábado encontrei minhas amiga que tanto amo. Os planos mudaram em cima da hora do encontro, mas como somos amiga até de baixo da água, demos uma improvisada e tudo saiu mais que perfeito. Uma noite regada a bons vinhos e aperitivos um tanto quanto gostosos. Rimos até a madrugada. Rimos não, choramos de rir.
Posso afirmar com todas as letras que essas são jóias que Deus me enviou para embelezar minha vida e colorir meus dias... Luana, companheira de todas as horas; Cris, poderosa; San, a mãezona, conselheira; Teca, séria, mas meiga.... vocês fazem parte dos bons momentos da minha vida, minhas conquistas, minhas alegrias e porque não trsitezas também? Nossa amizade é pura e verdadeira... Amo todas... Amo muito tudo isso!
Eu, Luana, Cris e San, em nosso último encontro.... faltou Teca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário